Leão Vegetariano musica/letra O ZERI Em tuas portas eu Não Entrei Os sinais foram claros mas duvidei Com a chave teimei nao abri Minha filosofia enterra-me A...
Vídeo produzido por mim (gripado) no qual eu falo sobre ser um vegetariano. Algumas causas e motivos. Video Rating: 4 / 5
Resumindo: Ser vegetariano é fazer algo concreto por um mundo melhor, é viver em harmonia com a natureza, ser vegetariano é remar contra a maré que o sistema nos impõe e que aos poucos está acabando com nossa morada, o planeta Terra, ser vegetariano é bom demais!!
Com esta afirmação "toda a energia nescessária para suprir o cérebro veio do consumo das carnes de outros seres" tu, como se diz no popular, "assassinaste" a biologia. É bem notável para qualquer um estudante do ensino-médio, e que preste atenção nas aulas de biologia, que a fonte primária de energia do nosso corpo são os carboidratos, mais especificamente a glicose. Já ouviste falar em mitocôndrias e da cadeia respiratória? Pois bem, tudo isto só é possível graças à glicose.
Uma vez no estômago, a carne necessita de sucos digestivos altamente concentrados em ácido clorídrico. Os estômagos dos seres humanos produzem menos de um vigésimo de concentração de ácidos em relação aos carnívoros.
Realmente, eu não ingiro nenhum suplemento polivitamínico e nunca tive necessidade disso, e nem falei nada com relação a ser politicamente correto. E vejo que, mais uma vez, interpretaste muito mal o que escrevi: as leis às quais me referi, não são as da nossa constituição, ou do poder legislativo humano, KKKKK, mas sim as leis biológicas. Não passe vergonha cometendo mais este tipo de gafe, tente ler com atenção e raciocinar com precisão para poderes entender o que escrevo.
A utilização dos bois para fins que não seja os de alimentação são apenas derivações oportunistas e econômicas. As maiores fontes de fósforos não encontrado na carne são queijos, castanhas, amêndoas, amendoins, pimenta e algumas frutas. Senho o queijo a maior fonte. E em nenhum momento eu disse que a população mundial de bovinos era apenas destinada à produção de carne. Referi-me, no que eu disse, aos animais de corte.
Não tenho nenhuma lei própria, muito menos safada (que coisa engraçada, KKKK). Mais uma vez repito: não te exasperes, ou apenas estarás mostrando tua insegurança oriunda da incapacidade de contra-argumentar com eficiência e com qualidade. Em nenhum momento parei de lançar informações válidas, mas tu vens sempre me atacando, o que acontece justamente quando não se tem mais o que dizer inteligentemente.
nada se pode esperar do vegetariano que é assim por princípios morais, a não ser hipocrisia, falsidade, e uma sutil perversidade. Não há qualquer crime moral em consumirmos a substância de outros seres vivos.
De nada adianta tu dizeres que estou errado se não provas isso. Tu precisas trazer ARGUMENTOS. Estou pronto para mudar de ideia se esses argumentos forem convincentes. Mas dizer que "as evidências provam o contrário da sua afirmação" não é suficiente; TRAGA-ME ESTAS EVIDÊNCIAS!
A vitamina B12, que é hidrossolúvel, é armazenada no fígado humano num estoque que pode durar até 4 anos, caso a pessoas pare permanentemente de ingeri-la. Noutra questão, enganas-te ao pensares que a carne tem todos os nutrientes. Se estudares só um pouquinho, perceberás que ela não tem fibras, não tem vitamina C e nem carboidratos. Isso é conhecimento de nível médio, e parece que nem isso tu tens preparado para entrares numa discussão dessa.
Evidentemente, a carne possui proteínas, justamente porque ela É feita de proteínas, Tecido muscular é proteínas, feixes de actina e miosina, no entanto, proteínas estas de difícil digestão por parte do nosso estômago, que não possui nem um PH, nem uma concentração de ácido clorídrica satisfatórios para realizar tal processo eficientemente, como o faz os animais carnívoros.
Eu quero evidências sim, mas tu não trazes nenhuma. Eu DESAFIO-TE a trazeres um argumento consistente e relevante, embasado em fatos e em lógica. Fico no aguardo.
Eu não disse que o intestino humano é largo, mas sim que é longo (de 7 a 9 vezes o comprimento do seu corpo), sendo que eu mesmo já tive a oportunidade de verificar isso com minhas próprias mãos nas aulas de Anatomia Humana. O intestino do animais herbívoros tem cerca de 10 a 12 vezes o comprimento do corpo deles, enquanto que o dos animais carnívoros de apenas 3 a 4 vezes o comprimento do seu corpo.
Olá, AmbientCreator. Tudo bem? Atualmente, eu sou ovolactovegetariano, e este ano fará 11 anos que não ingiro carne. O homem, anatomicamente falando, é vegetariano, partindo não apenas do fato de ter um intestino considerado longo, como também o é considerado o dos animais herbívoros, como de a concentração do ácido clorídrico estomacal humano ser 20 vezes menor do que a concentração deste ácido no estômago dos animais carnívoros.
Como assim "a substância de outros seres vivos"? Substância é o agrupamento de moléculas de mesma natureza atômica; diante disto, nem mesmo o leite animal poderia ser considerado substância. Mas, considerando que quiseste dizer o composto carne, afirmo-te que é complexo falar em crime, já que a predisposição para ser vegetariano está envolvida com questões de noções e sensibilidades internas.
Além disso, os rins de uma pessoa que ingere carne trabalha cerca de 20 vezes mais do que os rins daqueles os quais não ingerem carne. O primeiro composto a ser proibido para ingestão em caso de insuficiência renal é a carne, visto, justamente, esta fazer com que os rins do indivíduo necessitem trabalhar em grande esforço para retirarem do sangue todos os catabólitos venenosos e agressivos à homeostasia do organismo humano.
Tu só consegues argumentar sobre estas tais frases? Realmente, não vejo nenhuma relação entre o que disseste sobre Einstein e qualquer problema entre isso e o vegetarianismo. A grande maioria dos ateus come carne. Além disso, Einstein concordava que a Mecânica Quântica era a melhor teoria disponível, mesmo que não concordasse com o cerne dela. Aliás, dizer que Deus não joga dados está longe de ser um dito por alguém ateu. Eles quis dizer que as coisas não acontecem ao acaso, comodizem os céticos
uando há consumo excessivo no decorrer de muitos anos, depósitos gordurosos (placas) acumulam-se nas paredes internas das artérias, desencadeando o aparecimento de uma condição conhecida como arteriosclerose, ou endurecimento das artérias. Devido às placas dificultarem o fluxo de sangue para o coração, aumenta tremendamente o potencial para ataques cardíacos, derrames e coágulos sanguíneos.
Quanto a falsidade, não a tenho com relação a isso, pois sigo tudo o que eu disse no vídeo. Além disso, todos nós passamos por várias intempéries e tribulações todos os dias, principalmente nós que decidimos ir contra as regras e padrões sociais a respeito de quaisquer coisas. Eu sou vegetariano há 12 anos, sem trégua, e sempre defendi este estilo de vida. De fato, tranquilo e calmo com minha consciência e meu interior por completo, respondo-te: não apresento falsidade quanto a isso.
Não, AmbientCreator, eu não estou usando falácias, mas tu, vergonhosa e repetidamente, demonstrando amplamente a falta de poder argumentativo, tiveste usado, ao logo de toda esta discussão, evidentes falácias. Essa tal "chave" que citaste infortuitamente não sugere, nem serve para se encontrar nada, mas é apenas uma tentativa frouxa de argumentação. Enquanto utilizando dessas coisas irrelevantes tu afirmas que o homem é onívoro, nunca haverá ponto final, pois te embasas no vácuo.
sto, no mínimo. Só os subsídios do Governo para manter a Indústria da Carne, correspondem a mais tempo de pobreza e não investimento imediato à população pobre do País. A nossa Constituição proíbe os maus tratos aos animais, por quaisquer motivos que sejam. "Praticar ato de abuso e maus-tratos a animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou exóticos é crime" - Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98, artigo 32. O crime pode dar de 3 a 12 meses de prisão, com multa.
Mesmo os que comem carne moderadamente necessitam de que seus rins trabalhem três vezes mais em relação aos vegetarianos. Os rins de uma pessoa jovem podem ser capazes de aceitar este desafio, mas à medida que a pessoa envelhece o risco de doença e insuficiência renal aumenta grandemente. Já não é novidade o grande mal que a carne provoca no sistema circulatório humano. A incapacidade do corpo de lidar com gorduras animais em excesso é uma indicação de que o consumo de carne não é algo natural.
Nada do que expus foi fraudulento, a não ser que proves isso. É necessário controlar a língua, o que é uma dos recursos basilares da civilização, e não se utilizar de falsos testemunhos e difamação. O que cheguei a citar foi devidamente resultado de anos de pesquisa de vários colaboradores de países diferentes, foi publicação da FAO, da Organização das Nações Unidas (ONU) e da Food and Drugs Administration of EUA. Não tenho motivos para colocar falácias aqui.
Teus dentes e os de todos são pseudo-pontiagudos, mas, se os teus não são, então, creio que não és humano, como eu já havia desconfiado, ou farias mais proveito do telencéfalo que esta espécie tem, KKKK! Brincadeirinha! Mas basta comparar teus dentes com os de um cachorro ou de um gato. Nossa mordida é a mais fraquinha, coitada! Os répteis sim têm a mordida mais forte, visto possuírem três tipos musculares para fecharem a mandíbula e nós termos apenas um, o masseter. Os animais carnívoros dois.
Nego ZZZZ
ResponderEliminarAcho que o vídeo esta com erro zeri, sos deu para ver os primeiros minutos
ResponderEliminardepois travou...
Muito bom heim! quero saber se vai gravar as antigas! abraço!
ResponderEliminarResumindo: Ser vegetariano é fazer algo concreto por um mundo melhor, é
ResponderEliminarviver em harmonia com a natureza, ser vegetariano é remar contra a maré que
o sistema nos impõe e que aos poucos está acabando com nossa morada, o
planeta Terra, ser vegetariano é bom demais!!
Com esta afirmação "toda a energia nescessária para suprir o cérebro veio
ResponderEliminardo consumo das carnes de outros seres" tu, como se diz no popular,
"assassinaste" a biologia. É bem notável para qualquer um estudante do
ensino-médio, e que preste atenção nas aulas de biologia, que a fonte
primária de energia do nosso corpo são os carboidratos, mais
especificamente a glicose. Já ouviste falar em mitocôndrias e da cadeia
respiratória? Pois bem, tudo isto só é possível graças à glicose.
Uma vez no estômago, a carne necessita de sucos digestivos altamente
ResponderEliminarconcentrados em ácido clorídrico. Os estômagos dos seres humanos produzem
menos de um vigésimo de concentração de ácidos em relação aos carnívoros.
Realmente, eu não ingiro nenhum suplemento polivitamínico e nunca tive
ResponderEliminarnecessidade disso, e nem falei nada com relação a ser politicamente
correto. E vejo que, mais uma vez, interpretaste muito mal o que escrevi:
as leis às quais me referi, não são as da nossa constituição, ou do poder
legislativo humano, KKKKK, mas sim as leis biológicas. Não passe vergonha
cometendo mais este tipo de gafe, tente ler com atenção e raciocinar com
precisão para poderes entender o que escrevo.
A utilização dos bois para fins que não seja os de alimentação são apenas
ResponderEliminarderivações oportunistas e econômicas. As maiores fontes de fósforos não
encontrado na carne são queijos, castanhas, amêndoas, amendoins, pimenta e
algumas frutas. Senho o queijo a maior fonte. E em nenhum momento eu disse
que a população mundial de bovinos era apenas destinada à produção de
carne. Referi-me, no que eu disse, aos animais de corte.
Não tenho nenhuma lei própria, muito menos safada (que coisa engraçada,
ResponderEliminarKKKK). Mais uma vez repito: não te exasperes, ou apenas estarás mostrando
tua insegurança oriunda da incapacidade de contra-argumentar com eficiência
e com qualidade. Em nenhum momento parei de lançar informações válidas, mas
tu vens sempre me atacando, o que acontece justamente quando não se tem
mais o que dizer inteligentemente.
nada se pode esperar do vegetariano que é assim por princípios morais, a
ResponderEliminarnão ser hipocrisia, falsidade, e uma sutil perversidade. Não há qualquer
crime moral em consumirmos a substância de outros seres vivos.
De nada adianta tu dizeres que estou errado se não provas isso. Tu precisas
ResponderEliminartrazer ARGUMENTOS. Estou pronto para mudar de ideia se esses argumentos
forem convincentes. Mas dizer que "as evidências provam o contrário da sua
afirmação" não é suficiente; TRAGA-ME ESTAS EVIDÊNCIAS!
Infelizmente, não tenho nenhum conhecimento a respeito de qual cosmético é
ResponderEliminarmais caro, se o derivado de animal, ou de vegetal. Estudarei a respeito.
A vitamina B12, que é hidrossolúvel, é armazenada no fígado humano num
ResponderEliminarestoque que pode durar até 4 anos, caso a pessoas pare permanentemente de
ingeri-la. Noutra questão, enganas-te ao pensares que a carne tem todos os
nutrientes. Se estudares só um pouquinho, perceberás que ela não tem
fibras, não tem vitamina C e nem carboidratos. Isso é conhecimento de nível
médio, e parece que nem isso tu tens preparado para entrares numa discussão
dessa.
Evidentemente, a carne possui proteínas, justamente porque ela É feita de
ResponderEliminarproteínas, Tecido muscular é proteínas, feixes de actina e miosina, no
entanto, proteínas estas de difícil digestão por parte do nosso estômago,
que não possui nem um PH, nem uma concentração de ácido clorídrica
satisfatórios para realizar tal processo eficientemente, como o faz os
animais carnívoros.
Eu quero evidências sim, mas tu não trazes nenhuma. Eu DESAFIO-TE a
ResponderEliminartrazeres um argumento consistente e relevante, embasado em fatos e em
lógica. Fico no aguardo.
Eu não disse que o intestino humano é largo, mas sim que é longo (de 7 a 9
ResponderEliminarvezes o comprimento do seu corpo), sendo que eu mesmo já tive a
oportunidade de verificar isso com minhas próprias mãos nas aulas de
Anatomia Humana. O intestino do animais herbívoros tem cerca de 10 a 12
vezes o comprimento do corpo deles, enquanto que o dos animais carnívoros
de apenas 3 a 4 vezes o comprimento do seu corpo.
Olá, AmbientCreator. Tudo bem? Atualmente, eu sou ovolactovegetariano, e
ResponderEliminareste ano fará 11 anos que não ingiro carne. O homem, anatomicamente
falando, é vegetariano, partindo não apenas do fato de ter um intestino
considerado longo, como também o é considerado o dos animais herbívoros,
como de a concentração do ácido clorídrico estomacal humano ser 20 vezes
menor do que a concentração deste ácido no estômago dos animais carnívoros.
Como assim "a substância de outros seres vivos"? Substância é o agrupamento
ResponderEliminarde moléculas de mesma natureza atômica; diante disto, nem mesmo o leite
animal poderia ser considerado substância. Mas, considerando que quiseste
dizer o composto carne, afirmo-te que é complexo falar em crime, já que a
predisposição para ser vegetariano está envolvida com questões de noções e
sensibilidades internas.
Além disso, os rins de uma pessoa que ingere carne trabalha cerca de 20
ResponderEliminarvezes mais do que os rins daqueles os quais não ingerem carne. O primeiro
composto a ser proibido para ingestão em caso de insuficiência renal é a
carne, visto, justamente, esta fazer com que os rins do indivíduo
necessitem trabalhar em grande esforço para retirarem do sangue todos os
catabólitos venenosos e agressivos à homeostasia do organismo humano.
Acho que entendeste tudo que colocaste sobre Einstein completamente oposto
ResponderEliminarao que é verdadeiramente expressado. Teu post foi um equívoco.
Tu só consegues argumentar sobre estas tais frases? Realmente, não vejo
ResponderEliminarnenhuma relação entre o que disseste sobre Einstein e qualquer problema
entre isso e o vegetarianismo. A grande maioria dos ateus come carne. Além
disso, Einstein concordava que a Mecânica Quântica era a melhor teoria
disponível, mesmo que não concordasse com o cerne dela. Aliás, dizer que
Deus não joga dados está longe de ser um dito por alguém ateu. Eles quis
dizer que as coisas não acontecem ao acaso, comodizem os céticos
uando há consumo excessivo no decorrer de muitos anos, depósitos gordurosos
ResponderEliminar(placas) acumulam-se nas paredes internas das artérias, desencadeando o
aparecimento de uma condição conhecida como arteriosclerose, ou
endurecimento das artérias. Devido às placas dificultarem o fluxo de sangue
para o coração, aumenta tremendamente o potencial para ataques cardíacos,
derrames e coágulos sanguíneos.
Quanto a falsidade, não a tenho com relação a isso, pois sigo tudo o que eu
ResponderEliminardisse no vídeo. Além disso, todos nós passamos por várias intempéries e
tribulações todos os dias, principalmente nós que decidimos ir contra as
regras e padrões sociais a respeito de quaisquer coisas. Eu sou vegetariano
há 12 anos, sem trégua, e sempre defendi este estilo de vida. De fato,
tranquilo e calmo com minha consciência e meu interior por completo,
respondo-te: não apresento falsidade quanto a isso.
Não, AmbientCreator, eu não estou usando falácias, mas tu, vergonhosa e
ResponderEliminarrepetidamente, demonstrando amplamente a falta de poder argumentativo,
tiveste usado, ao logo de toda esta discussão, evidentes falácias. Essa tal
"chave" que citaste infortuitamente não sugere, nem serve para se encontrar
nada, mas é apenas uma tentativa frouxa de argumentação. Enquanto
utilizando dessas coisas irrelevantes tu afirmas que o homem é onívoro,
nunca haverá ponto final, pois te embasas no vácuo.
sto, no mínimo. Só os subsídios do Governo para manter a Indústria da
ResponderEliminarCarne, correspondem a mais tempo de pobreza e não investimento imediato à
população pobre do País. A nossa Constituição proíbe os maus tratos aos
animais, por quaisquer motivos que sejam. "Praticar ato de abuso e
maus-tratos a animais domésticos ou domesticados, silvestres, nativos ou
exóticos é crime" - Lei Federal de Crimes Ambientais 9.605/98, artigo 32. O
crime pode dar de 3 a 12 meses de prisão, com multa.
Mesmo os que comem carne moderadamente necessitam de que seus rins
ResponderEliminartrabalhem três vezes mais em relação aos vegetarianos. Os rins de uma
pessoa jovem podem ser capazes de aceitar este desafio, mas à medida que a
pessoa envelhece o risco de doença e insuficiência renal aumenta
grandemente. Já não é novidade o grande mal que a carne provoca no sistema
circulatório humano. A incapacidade do corpo de lidar com gorduras animais
em excesso é uma indicação de que o consumo de carne não é algo natural.
Nada do que expus foi fraudulento, a não ser que proves isso. É necessário
ResponderEliminarcontrolar a língua, o que é uma dos recursos basilares da civilização, e
não se utilizar de falsos testemunhos e difamação. O que cheguei a citar
foi devidamente resultado de anos de pesquisa de vários colaboradores de
países diferentes, foi publicação da FAO, da Organização das Nações Unidas
(ONU) e da Food and Drugs Administration of EUA. Não tenho motivos para
colocar falácias aqui.
Teus dentes e os de todos são pseudo-pontiagudos, mas, se os teus não são,
ResponderEliminarentão, creio que não és humano, como eu já havia desconfiado, ou farias
mais proveito do telencéfalo que esta espécie tem, KKKK! Brincadeirinha!
Mas basta comparar teus dentes com os de um cachorro ou de um gato. Nossa
mordida é a mais fraquinha, coitada! Os répteis sim têm a mordida mais
forte, visto possuírem três tipos musculares para fecharem a mandíbula e
nós termos apenas um, o masseter. Os animais carnívoros dois.